18 de abril de 2013

Everywhere you look, everywhere you go there's a place of somebody who needs you ♫

Desde ontem estive relembrando uma série muito famosa por aqui que tão poucos se importam. Principalmente por ser muito antiga. Estou falando de Três é Demais.
Esta sendo dificil procurar fotos do elenco sendo que em inglês, Full House, também virou nome de um Dorama random aí ~.~
Eu nunca fui de gostar desta série, mas eu comecei a me apaixonar pela música tema da abertura. Ela dá um ar de algo bem familiar e feliz lol me fez até criar um interesse em assistir pois é de fato uma excelente série, mas não sei se vou começar a ver tão cedo. hm
Ela acompanha todas as temporadas e mostra como as crianças foram crescendo durante os episodios que foi ao ar desde 1987 até 1995 (terminou um ano antes de acabar Um Maluco no Pedaço, e de começar Kenan e Kel). Dois anos depois do término da série, as irmãs gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen começaram aquele programa de baixo sucesso por aqui, Dose Dupla, também exibido pelo SBT.
Tão longe sou fã delas e nunca tive interesse em assistir um filme se quer das mesmas.
Mas quem nunca ouviu direito ou não prestou atenção, vou deixar a abertura da primeira temporada e a da última que foi a oitava para compararem :)
 
 
Primeira temporada

 
Ultima  temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário